quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Vai passar...

O que é que eu faço com teu cheiro que não sai de mim, com a minha boca, que ainda anseia em tocar a tua, com meu corpo que pede para repousar em teus braços?
Posso me atrever a dizer que é paixão, pois me avassala os sentidos, no momento em que no pensamento vem teu nome. Mas às vezes a nossa percepção é tardia em relação ao tempo: sei que a situação não está mais sob meu controle, e que não vale a pena resgatar nada do que passou. Foi bom? Foi. Passou? Ainda não.
Teu veneno demorou a fazer efeito, para percorrer todo o meu sangue e tomá-lo como todo. Não sei se é desejo ou capricho te querer comigo. Não sei se é pelo seu olhar que me fascina por ser tão profundo e sempre perguntar por algo, seu jeito de observar antes de agir, ou simplesmente por ser o homem mais sólido que já conheci. Mas isso vai passar: com ou sem você. É apenas uma questão de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário