sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Renovar-me

Ás vezes, acordo sentindo falta de algo, meus instintos pulsam por algo, que pode ser diferente ou que já experimentei a algum tempo atrás. Necessita de um pouco de adrenalina, um frio na barriga, sentimento de realização de uma façanha... de realizada, missão cumprida. Mas a vida não é como um filme que assistimos várias reviravoltas a todo momento: há momentos na vida em que não acontece NADA!!
Acorda, trabalha/estuda, dorme. Num dia esporádico encontramos alguns amigos(difícil sorte de encontrar vários ao mesmo tempo) bota a conversa em dia, e volta a rotina. Nessas horas acabamos cedendo ao tempo, que vai nos desmotivando para certas situações, e principalmente com o cansaço que toda essa "morna atmosfera" nos força. Quando acordo pensando em algo diferente, idéias são mil, para compartilhar, ninguém. Sei que tenho que tomar coragem para fazer isso só: isso mesmo, tenho que começar a olhar pelo meu ponto de vista, se eu quero ir a um lugar, eu tenho que me levar a esse lugar, me levar a tomar decisões, me fazer feliz, sendo este último tendo uma das funções encontrar alguém para mi mesma. Fim de semana bem que prometia, mas quem sabe no próximo?!?!? Vou tentar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário