domingo, 5 de dezembro de 2010

O pedido... é simples

Ando e me perguntam "por que está tão alegre?", "encontrou alguém diferente, não foi?" e não entendo porque de tantas perguntas, uma vez que isso deveria ser um bom sinal e não um tipo de "curiosidade" puxando para "preocupação".
Mais eis a realidade: a lua me deu uma folguinha e estou num fase relax, sim pessoas que me conhecem a um certo tempo: eu fico sossegada de vez em quando, tenho os meus momentos de normalidade. Focando em tantas outras coisas, fatores de minha vida que estavam um pouco escanteadas como família, amigos. Não que eu esteja querendo me tornar uma solteirona convicta, apenas sei o que quero, e que agora não dá, que apesar da "disponibilidade" não adianta forçar, deixar relaxar e esperar, por que não?!?!?!?!
Não nego que de vez em quando, me deixa um pouco pensativa quanto ao assunto, mas não tou nenhum pouco afim de me ocupar com isso, e sim com o sol da manhã, o azul do céu o que eu posso tirar de melhor dele... Sou incomum, não tão compreendida, porque foi assim que me fez a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário